5 países onde faltam homens para as mulheres

5 países onde faltam homens para as mulheres
Compartilhe:

5 países onde faltam homens para as mulheres

Há países onde faltam homens ♂ para que as mulheres ♀ possam relacionar-se, namorar ou até mesmo casar, sendo que em alguns casos elas chegam até compartilhar o mesmo cara, talvez por medo de “ficar para a titia” mesmo, pois há muitas mulheres sobrando em excesso por lá, e são eles:

1. China »

Lá os homens podem compartilhar quantas mulheres quiserem e há muitos casos em que elas trabalham e os homens ficam em casa de “pernas para o ar”, sem fazer nada mesmo.

2. Brasil (interior de Minas Gerais) »

No interior de Minas Gerais existe uma pequena aldeia onde as mulheres vivem a esperar por homens para se relacionar, e são conhecidas como Noivas do Cordeiro, estima-se que há mais de 600 mulheres com idade de 18 a 35 anos, aguardando seu “príncipe encantado”, chegar.

3. Groenlândia »

Groenlândia mulheres

Na Groenlândia o número de mulheres já ultrapassaram os de homens, e o governo começou um projeto para que homens de outros países, possam morar lá, e a recompensa são: duas belas mulheres, ainda por cima, o sortudo ganha um salário para sustentá-las, fora outras regalias mais – não é incrível?

4. Hungria »

Na Hungria as mulheres são consideradas as mais belas de toda Europa, mas a maior parte da população feminina se encontra ainda solteira, esperando por seu futuro marido ou namorado, aparecer por lá.

5. Ilhas Marianas do Norte ou Marianas Setentrionais »

Assim como os outros países acima o número de mulheres superam significativamente os dos homens, elas são lindas, com pele morena e traços orientais, vivendo em terras quentes, rodeadas de praias paradisíacas.

Confira também:

Você sabe quem são as gamers femininas mais populares no YouTube?

Você já ouviu falar sobre ASMR? E como pode te ajudar?

Top 10 filmes escondidos na Netflix que não são para crianças

 

 

Vinicius Sammogini

Vinicius Sammogini

Formado em TI pelo Senac, paulista da gema, um aquariano viciado em Curiosidades. CEO e Redator do HiperCuriosos. Pai de duas meninas ainda aprendendo a difícil "arte de educar".

Você pode gostar...