Art Aquarium: um aquário diferente de tudo aquilo que você já viu

Art Aquarium: um aquário diferente de tudo aquilo que você já viu
Compartilhe:

A exposição diurna sofre uma transformação completa à medida que a iluminação e a direção do som mudam para o modo noturno, o Art Aquarium é uma exposição anual criada por Hidetomo Kimura em 2011 e acontece até os dias atuais.

Dentro do local, você pode aproveitar o seu tempo e desfrutar das exibições em seu tempo de lazer, além dos coquetéis especiais.

Você também pode desfrutar das artes tradicionais do Japão, bem como performances especiais de um tipo que não pode ser visto regularmente.

Os principais DJs e artistas do Japão, participam nos fins de semana, já que o local se transforma em uma sala de clube de primeiro mundo.

O Art Aquarium criou uma espécie de “arte ecológica”, sendo o único exemplo desse tipo, não apenas no Japão, mas no mundo, foi apoiado por mais de 7 milhões de pessoas.

Não importa a nacionalidade, gênero ou idade, você está convidado experimentar um espaço criativo, que reúne em perfeita harmonia a cultura tradicional do Japão e a mais recente música, assim o espaço Art Aquarium se transforma em espaço de entretenimento para todos.

Leia também: Top 7 sabores mais inusitados de Pepsi do Japão

Aprecie algumas fotos do Art Aquarium:

Para maiores informações sobre a exposição visite o Site Oficial.

 

Vinicius Sammogini

Vinicius Sammogini

Formado em TI pelo Senac, paulista da gema, um aquariano viciado em Curiosidades. CEO e Redator do HiperCuriosos. Pai de duas meninas ainda aprendendo a difícil "arte de educar".

Você pode gostar...