Flakka e Cloud Nine a Droga do Apocalipse | Fique longe

Flakka e Cloud Nine a Droga do Apocalipse | Fique longe
Compartilhe:

Flakka e Cloud Nine a Droga do Apocalipse | Fique longe

Sabemos que no mundo existem diversos tipos de drogas letais e seus efeitos colaterais assustadores, que podem levar qualquer indivíduo à morte, mas como essas duas apresentadas aqui no HiperCuriosos não há igual.

Então, confira a descrição destas duas drogas mais assustadoras do mundo e fique longe delas:

Flakka: É uma droga barata, altamente tóxica, produzida na China, que além de gerar problemas cardíacos, agressividade e paranóia, seu consumo pode levar à psicose, a temperatura corporal sobe para 40 graus, as pessoas rasgam suas roupas, algumas acreditam que o corpo está pegando fogo, e vão às ruas convencidas de que estão sendo perseguidas.

Flakka

Cloud Nine: É uma droga que vem se espalhando nos EUA, ela é misturada com outras substâncias sintéticas como LSD e Cocaína, sendo conhecida como “a droga do apocalipse”, pode provocar uma sensação de relaxamento extremo, ataque de pânico, apoplexia, e o efeito mais pesado é que transforma o usuário num canibal da noite para o dia.

Cloud Nine

Observação importante: Matéria original proveniente do Blog TekNerd meu outro portfólio

Vinicius Sammogini

Vinicius Sammogini

Formado em TI pelo Senac, paulista da gema, um aquariano viciado em Curiosidades. CEO e Redator do HiperCuriosos. Pai de duas meninas ainda aprendendo a difícil "arte de educar".

Você pode gostar...