Poop Museum: o museu que fala sobre cocô em Tokyo

Poop Museum: o museu que fala sobre cocô em Tokyo
Compartilhe:

Poop Museum: o museu que fala sobre cocô em Tokyo

O Japão e sua cultura com “bizarrices” e “maluquices” de sempre criaram o Poop Museum, um museu de “merda”, isso mesmo, não leu errado é para falar sobre “cocô”, mas abordando o tema de modo educativo e criativo.

Parece mais uma piada de mau gosto, mas “as crianças adoram”, a exposição do museu ensina aos visitantes sobre os resíduos humanos nos banheiros, além de possuir várias formas de entretenimento e diversão, o mais esquisito é que há no lugar, um restaurante especial, com refeições baseadas no tema, é comida normal mesmo, mas alguém se arrisca?

Segundo o Museu Nacional de Ciência e Inovação Emergentes, e a Fuji Television, Inc, a exposição visa não apenas falar livremente sobre um assunto tipicamente considerado um tabu em alguns lugares, mas também apresentar a importância e os desafios do saneamento básico do banheiro, no mundo inteiro.

O futuro do saneamento e dos banheiros não é só um tema educacional para crianças, mas também para os adultos.

De acordo com Museu Nacional de Ciência e Inovação Emergentes, 2,5 bilhões de pessoas em todo o mundo não conseguem usar um banheiro e muitos até “morrem” pela falta de saneamento.

Aprecie algumas fotos do lugar:

Observação importante: Matéria original proveniente do Blog TekNerd meu outro portfólio

Vinicius Sammogini

Vinicius Sammogini

Formado em TI pelo Senac, paulista da gema, um aquariano viciado em Curiosidades. CEO e Redator do HiperCuriosos. Pai de duas meninas ainda aprendendo a difícil "arte de educar".

Você pode gostar...