Veronica Seider: uma menina com super poderes

Veronica Seider uma menina com super poderes
Compartilhe:

Veronica Seider uma menina com super poderes

Veronica Seider  foi uma menina com habilidades extraordinárias, nascida na Alemanha Ocidental em 1951.

Ela frequentou a escola como qualquer outra criança alemã normal e depois foi matriculada na Universidade de Stuttgart na Alemanha Ocidental.

Enquanto ainda era estudante, suas habilidades chamaram a atenção do público em geral, quando sua universidade descobriu, em 1972, que tinha habilidades óticas incomuns.

Sua visão super humana parece até algo do enredo de um filme, na época, Veronica foi capaz de reconhecer e descrever detalhadamente uma pessoa que estava a 1,6 km de distância dela, para se ter uma noção um humano normal mal pode ver detalhes a 20 metros de distância.

Então, em outubro de 1972 Veronica entrou para o Guinness Book como a pessoa capaz de ver a olho nu o menor objeto, sua habilidade incomum é considerada até hoje um “mistério ilógico”, pois ela apresentava sem dúvida uma visão telescópica.

Acredita que seja ela de verdade? Está no Livro dos recordes! Lá tudo é provado. Vai cai para trás quando ver a história de Dean Karnazes na sugestão logo abaixo.

 

Veronica Seider

‹ Sugestão ›

Dean Karnazes: conheça o Forrest Gump da vida real

 

 

Vinicius Sammogini

Vinicius Sammogini

Formado em TI pelo Senac, paulista da gema, um aquariano viciado em Curiosidades. CEO e Redator do HiperCuriosos. Pai de duas meninas ainda aprendendo a difícil "arte de educar".

Você pode gostar...